Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Paulo Victor celebra boa fase e revela ter reduzido salário pela metade para jogar no Grêmio

Autor: Gremistas   •   16 de abril/2019    •       •   

Paulo Victor celebra boa fase e revela ter reduzido salário pela metade para jogar no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Titular depois da saída do ídolo Marcelo Grohe para o Al Ittihad, Paulo Victor vive bom momento no Grêmio. No último clássico GreNal, o goleiro foi um dos principais jogadores em campo e dono de defesas importantes a para a manutenção do empate no Beira-Rio.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera de duelo decisivo contra o Internacional, Paulo Victor agradeceu ao Grêmio por ter aberto as portas para ele em 2017 e revelou que foi preciso reduzir seu salário para que pudesse se transferir para o tricolor. Na época, ele estava emprestado pelo Flamengo ao Gaziantepspor, da Turquia.

"Tenho que ser muito grato ao professor Renato, ao presidente, por ter aberto as portas para mim, mas eu sou muito grato também a minha esposa e a mim mesmo por ter aceitado esse desafio. Aceitei reduzir meu salário pela metade, normalmente é o inverso que o atleta faz para estar vestindo essa camisa. Com certeza estou vendo a recompensa agora", disse o goleiro.

Nesta temporada, Paulo Victor já disputou 13 partidas e sofreu apenas 5 gols, uma média louvável para qualquer goleiro. Aos 32 anos, o arqueiro tem contrato até dezembro de 2020 com o Grêmio.






VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários