Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Paulo Victor não poupa elogios a Luan e afirma: 'Tenho gratidão pelo magrelo'

Autor: Gremistas   •   17 de abril/2019    •       •   

Paulo Victor não poupa elogios a Luan e afirma:
Reprodução / GrêmioTV
Afastado por conta das más atuações e, principalmente, para recuperação da forma física, Luan tem recebido apoio de todos seus colegas de grupo.

Na última terça-feira (16), Paulo Victor, que vive boa fase no gol gremista, afirmou ser grato a aquele que há um ano recebia o prêmio de Rei da América e dava o título da Copa Libertadores ao Grêmio. O goleiro destacou que o torcedor também precisa ter gratidão quanto a Luan.

"Uma coisa que tenho na minha vida, e aprendi com os meus pais, é gratidão. Eu tenho uma gratidão muito grande pelo magrelo (Luan). O torcedor tem que ter também, porque há um ano atrás ele foi o melhor jogador da América. São nesses momentos que o professor Renato faz muito bem, o grupo tem feito com ele, que é (dar) o carinho. Quando você está num momento bom, é muito fácil de aplaudir ou bater palma, então acho que esse é o momento que ele precisa do apoio do torcedor", afirmou Paulo Victor.

O fato é que Luan parece estar retornando a sua rotina no Grêmio. Depois de quase 10 dias afastado, fazendo apenas trabalhos físicos, o atacante treinou com bola na última segunda-feira (15) e foi relacionado para o clássico GreNal desta quarta, apesar de todo o elenco ter sido chamado para concentração do duelo de hoje a noite.

Em entrevista recente, o presidente Romildo Bolzan afirmou que o atacante deve ficar mais alguns dias fora. A tendência, segundo apurou a reportagem do Gremistas.Net, é de que Luan retorne no próximo dia 28 de abril, na estreia do Brasileirão contra o Santos, na Arena.





VEJA TAMBÉM:


Comentários