Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jogadores do Grêmio se unem em apoio a Luan: 'Fenômeno'

Autor: Gremistas   •   17 de abril/2019    •       •   

Jogadores do Grêmio se unem em apoio a Luan:
Lucas Uebel/Grêmio
Afastado do time já há três jogos para recuperar a parte física, o atacante Luan tem recebido um apoio imenso dos seus companheiros de Grêmio. Criticado após a derrota para a Universidad Católica, no Chile, o jogador passou a treinar em separado, mas já está com o grupo e pode ser opção no Gre-Nal desta quarta, na Arena.

Nos últimos dias, três jogadores rasgaram elogios ao camisa 7 em coletiva de imprensa.

Diego Tardelli: "Acabei de conversar com ele no vestiário, perguntei quando ele ia voltar e se já estava pronto. Ele já está bastante bem, está bem fisicamente. Acho que agora ele só está esperando o aval do Renato se eu não me engano. Mas, pelo que conversamos, ele já está pronto para nos ajudar novamente. A gente torce para que ele possa recuperar seu futebol porque é um cara que vai nos ajudar muito pelo histórico dele, pelo jogador que ele é e pela qualidade que ele tem”.

Alisson: "Todos sabem da importância do Luan. Pra mim, é um fenômeno do futebol brasileiro. É um cara que sou muito fã. Sem dúvida, quando ele estiver bem fisicamente vai nos ajudar muito e o Renato sabe disso, optou por fazer isso com ele. Sem dúvidas, ele está muito focado".

Paulo Victor: "Uma coisa que tenho na minha vida, e aprendi com os meus pais, é gratidão. Eu tenho uma gratidão muito grande pelo magrelo (Luan). O torcedor tem que ter também, porque há um ano atrás ele foi o melhor jogador da América. São nesses momentos que o professor Renato faz muito bem, o grupo tem feito com ele, que é (dar) o carinho. Quando você está num momento bom, é muito fácil de aplaudir ou bater palma, então acho que esse é o momento que ele precisa do apoio do torcedor".





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários