Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Relacionado, Luan não deve ficar no banco de reservas para o GreNal

Autor: Gremistas   •   17 de abril/2019    •       •   

Relacionado, Luan não deve ficar no banco de reservas para o GreNal
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Apesar de estar concentrado, Luan não deverá ficar no banco de reservas no clássico GreNal. A informação, que vem dos bastidores da concentração, dá conta de que o atleta está reunido com o grupo por conta de um pedido do técnico Renato Portaluppi para que todos estejam juntos nesse momento decisivo. 

O fato de ter trabalhado com bola nos últimos dias gerou a possibilidade de que o camisa 7 pudesse ficar no mínimo no banco de reservas, mas isso não deve se confirmar.

O Grêmio, por orientação de Renato, não confirma qualquer possibilidade. O treinador trabalha com o mistério como arma para surpreender ou confundir o Internacional. O fato, porém, é que o planejamento físico estabelecido anteriormente para o jogador ainda não foi concluído, o que confirma ainda mais a tendência de que não seja aproveitado.

Apoiado pelos companheiros, Luan foi ovacionado no estádio Beira-Rio no último GreNal. O atleta irá realizar o deslocamento para a Arena e o mistério só será desvendado quando o treinador liberar a escalação para a imprensa.

A bola rola para Grêmio e Internacional a partir das 21h30, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários