Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Matheus Henrique resume sentimento antes de primeira final como titular: 'Especial'

Autor: Gremistas   •   17 de abril/2019    •       •   

Matheus Henrique resume sentimento antes de primeira final como titular:
Lucas Uebel/Grêmio
O volante Matheus Henrique foi um dos poucos jogadores do Grêmio a falar com a imprensa na chegada da delegação tricolor à Arena, nesta quarta-feira, palco da final do Gauchão contra o Inter a partir das 21h30.

A reportagem do Gremistas conferiu a entrevista do jogador, um dos prováveis titulares do time de Renato Gaúcho ao lado do capitão Maicon no setor de volantes:

"Podemos coroar o nosso grande campeonato com uma vitória hoje, diante do nosso torcedor, então vamos fazer de tudo para que isso seja concretizado. Pra mim vai ser especial e eu espero que seja a primeira de muitas finais pelo Grêmio", disse Matheusinho, que acrescentou:

"O professor Renato sempre pede para nós: foco e concentração. São duas palavras que ele fala sempre. Sabemos que temos totais condições de sair campeão. Fomos lá e buscamos o resultado. Não fizemos, mas não tomamos. Agora estamos diante do nosso torcedor e as expectativas são as melhores possíveis".

Como o jogo de ida, no Beira-Rio, terminou em 0x0, um novo empate - ainda que seja com gols - força a decisão por pênaltis.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários