Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Árbitro do GreNal decisivo já se lesionou em campo e conteve Maicon x D'Alessandro

Autor: Gremistas   •   17 de abril/2019    •       •   

Árbitro do GreNal decisivo já se lesionou em campo e conteve Maicon x D
Reprodução
A ingrata missão de apitar o Gre-Nal decisivo do Gauchão de 2019 caiu nas mãos de Jean Pierre de Lima. No histórico em clássicos, o "Vin Diesel" gaúcho tem 2 vitórias do Grêmio, 1 vitória do Inter e 1 empate, com 21 cartões amarelos (8 Grêmio, 13 Inter), uma expulsão (Grêmio), dois pênaltis, um para cada.

Mas um único clássico ficou marcado pela participação de Jean Pierre. Foi na última rodada da fase inicial do estadual de 2018, no Beira-Rio, quando ele precisou conter um atrito entre os capitães Maicon e D'Alessandro logo no sorteio do "cara ou coroa".

Nesse mesmo duelo, Jean sentiu uma lesão na panturrilha e, como se fosse um dos jogadores, precisou pedir para sair no meio do segundo tempo - em uma cena rara na história dos Gre-Nais.

"É o grande jogo das nossas vidas", disse o árbitro, antes de falar do VAR: "É uma nova ferramenta que todos nós estamos nos acostumando. O VAR veio para ficar. Nós já fizemos os últimos ajustes, então tem tudo para dar certo".

Enquanto o Grêmio luta pelo bicampeonato, o Inter tenta vencer o primeiro Gauchão desde 2016. Se houver novo empate, independentemente do placar, a decisão será nas cobranças de pênaltis.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários