Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan volta ao time e é exaltado por Renato e torcedores

Autor: Gremistas   •   18 de abril/2019    •       •   

Luan volta ao time e é exaltado por Renato e torcedores
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi optou por utilizar o meia atacante Luan durante a segunda etapa do clássico GreNal que decidiu o título do Campeonato Gaúcho. Após treinar forte e buscar o recondicionamento físico, o camisa 7 participou da conquista do título Estadual. Emocionado pelo carinho do torcedor, o jogador reafirmou o seu amor ao clube.

"O que importa é ajudar o Grêmio. A minha vontade é de ver o Grêmio vencer sempre. Eu abro mão de qualquer coisa. Eu sou muito feliz aqui, sempre falei. A gente tá aí mais uma vez campeão", afirmou o atleta.

Luan fez apenas dois treinamentos com bola antes de ser utilizado pelo técnico Renato no GreNal de número 420. O meia brincou com a declaração do treinador, que afirma que ele é “fominha" e pede para jogar as partidas importantes.

"Eu sou mesmo. Peço para jogar todos os jogos", disse.

A volta de Luan rendeu elogios de Renato ao jogador. A valorização do camisa 7 foi feita pelo técnico, que projeta a volta gradual do atleta a equipe titular.

"O Luan faz parte do grupo do Grêmio, todos sabem que ele é diferenciado. Sem dúvida, é um jogador essencial", afirmou Renato.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários