Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Treinamento da tarde será para avaliações físicas no CT

   •   19 de abril/2019    •       •   

Treinamento da tarde será para avaliações físicas no CT
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A reapresentação do grupo gremista servirá para uma análise profunda das condições do grupo para os próximos dias que serão decisivos na Libertadores da América. O técnico Renato começará a projetar o time que entrará em campo contra os paraguaios e precisa de algumas avaliações físicas para começar a montar o quebra-cabeças.

Alisson, por exemplo, vem de uma sequência de jogos sendo utilizado pelo técnico Renato e ganhando cada vez mais minutos em campo. Ainda não atuou por 90 minutos em 2019, entretanto, a comissão técnica tem aumentado o tempo jogado do atleta. No clássico Grenal ficou em campo por 84 minutos, a maior partida do jogador desde o dia 2 de dezembro. A recuperação física do meia atacante é uma das observações a serem feitas nessa tarde.

Maicon e Geromel também são jogadores avaliados semanalmente. O volante por conta do desgaste físico que sente e das dores nos joelhos. A sua utilização tem sido feita de forma estratégica, sempre sendo substituído quando chega ao limite do seu corpo. Já  Geromel tem recebido atenção especial em alguns treinamentos, sendo preservado de atividades com bola para chegar 100% nas partidas.

A atividade gremista acontece nesta tarde, no CT Presidente Luiz Carvalho. A viagem para o Paraguai acontecerá neste domingo, às 14h.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários