Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet

Autor: Gremistas   •   19 de abril/2019    •       •   

D
Reprodução
Expulso da final do Gauchão após um imenso escândalo de parte da equipe colorada, D'Alessandro estuda processar jovens da base do Grêmio por comentários feitos na internet na hora do jogo. Os atletas do tricolor realizaram publicações que ofendiam o argentino no Twitter.

Mesmo no banco de reservas, o jogador foi expulso após discutir com o quarto árbitro do jogo, protestando contra o pênalti marcado a favor do Grêmio. 

Gabriel Grando, de 19 anos, conhecido como Gabriel Chapecó, é um dos jogadores que consta no dossiê do gringo. Chapecó escreveu: "Não dá nem conta da mulher, vai dar conta do Rio Grande do Sul". Posteriormente, Gabriel pediu desculpas aos seus seguidores: "Peço desculpas a todos que ficaram ofendidos com meu tweet sobre o D'Alessandro. Acabei agindo no impulso e no calor do momento. Reconheço meu erro", disse o jogador que deletou seu perfil na rede social.

Não é a primeira vez que o jogador argentino pensa em realizar processos nesse formato. No ano passado, o jogador do Internacional indiciou 11 pessoas pelos mesmos motivos.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários