Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Preparador de goleiros do Grêmio admite 'orgulho imenso' por Paulo Victor

Autor: Gremistas   •   19 de abril/2019    •       •   

Preparador de goleiros do Grêmio admite
Lucas Uebel/Grêmio
Com três grandes defesas na disputa por pênaltis, o goleiro Paulo Victor se tornou um dos principais heróis do bicampeonato gaúcho na última quarta-feira, na Arena, sobre o rival Inter. Em entrevista ao Globoesporte.com, o preparador Rogério Godoy, o Rogerião, não escondeu a alegria pelo desempenho do seu pupilo.

"Um orgulho imenso. O Paulo foi muito feliz. Isso prova que a determinação e capacidade dele em superar barreiras", falou o integrante da comissão técnica, antes de acrescentar:

"O Paulo, desde o primeiro dia, tem cumprido com tudo o que me falou. Ele disse que viria para procurar o espaço, que trabalharia da melhor maneira. Antes da decisão, eu disse a ele que tinha chegado a hora e ele não poderia deixar passar o momento, que seria único. Tenho certeza que contribuirá muito ao Grêmio", acrescentou.

Godoy também reconheceu que houve um trabalho intenso de estudo dos batedores colorados. PV defendeu as cobranças de Camilo, Cuesta e Nico López e ajudou o Grêmio a vencer a disputa por 3x2.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários