Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon orienta jovens do Grêmio depois de polêmica com D'Alessandro

Autor: Gremistas   •   20 de abril/2019    •       •   

Maicon orienta jovens do Grêmio depois de polêmica com D
Reprodução
O volante Maicon repercutiu em sua coletiva de imprensa desta sexta-feira a iniciativa de D'Alessandro em processar dois jovens da base do Grêmio, que, na repercussão do Gre-Nal de quarta-feira, o ofenderam via redes sociais. Experiente, o capitão gremista pediu que os meninos tenham mais atenção no que postam.

"Tem que ter respeito para falar e com quem falar. Não sei o que aconteceu, mas falo o que penso sobre rede social. Os meninos vão ser cobrados. Mas tem que ter calma, porque são jovens e todo mundo erra. Se foi algo de errado, ter consciência de que não podem fazer mais. Não só eles, mas todo mundo. Tem gente que faz pior e passa batido", falou Maicon.

"A cobrança com jogador de futebol é um pouco fora de realidade. Tem que ter cuidado, escrever, ler de novo, porque as pessoas interpretam como elas querem. Depois que circulou, já era, em um segundo já printaram e está circulando. Se erraram, que sirva de lição pra que não errem mais para frente, pois estão começando", acrescentou.

Os jogadores que fizeram os posts consideradas ofensivos são o goleiro Gabriel Chapecó e o zagueiro Ruan Tressoldi, ambos de 19 anos, que integram a equipe de transição. A mensagem de Chapecó foi a seguinte: "Não dá nem conta da mulher, vai dar conta do Rio Grande do Sul". E a de Ruan: "Blog para o D'Alessandro. Nem sabe que existem. Depois tão (sic) chorando em casa porque o personal tá deitado na cama com a mulher, ficam fazendo blog para homem". Ambos apagaram a conta no Twitter e Gabriel, antes disso, ainda pediu desculpas.

D'Alessandro vem processando torcedores rivais que ofendem sua honra e fazem insinuações contra a sua família.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários