Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Everton explica DNA vencedor de um Grêmio multicampeão

Autor: Gremistas   •   20 de abril/2019    •       •   

Everton explica DNA vencedor de um Grêmio multicampeão
Lucas Uebel/Grêmio
Assim que André converteu a penalidade máxima na última quarta-feira, o Grêmio chegou à invejável marca de seis títulos oficiais em um espaço de 30 meses. Com um DNA cada vez mais vencedor, Everton repercutiu à reportagem do Gremistas o quanto a união do grupo contribui para o sucesso em campo.

Cebolinha deu a sua avaliação logo após o título gaúcho sobre o Inter, na Arena, obtido de forma invicta e com apenas um gol sofrido ao longo de toda a campanha. De quebra, o tricolor garantiu o bicampeonato estadual.

"Acho que o segredo é o empenho, a união do grupo. A gente mostrou isso durante todas as competições que a gente se sagrou campeão. Mais uma vez a gente mostrou a força do grupo. Quem jogou na competição, mostrou que era capaz. E de forma inédita, sendo invicto, a gente acaba sendo campeão", comentou.

Veja a entrevista:



O atacante também demonstrou muita confiança na classificação à Libertadores. Na terça-feira, o Grêmio precisará buscar um bom resultado diante do Libertad, no Paraguai, que já está matematicamente classificado em primeiro lugar no Grupo H.

"Queremos mais do que tudo essa classificação. Sabemos que tivemos alguns tropeços, mas vamos lá no Paraguai agora se Deus quiser fazer um bom trabalho, trazer um bom resultado e depois decidir na Arena", frisou.

Com apenas 4 pontos, o campeão de 2017 está em 3° na sua chave. Depois de encarar o Libertad, define as suas chances contra a Católica, 2° com 6, na Arena, na rodada final.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários