Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jean Pyerre nega fama de 'marrento' e comemora sucesso dos 'guris do Grêmio'

Autor: Gremistas   •   20 de abril/2019    •       •   

Jean Pyerre nega fama de
Lucas Uebel/Grêmio
Camisa pra dentro do calção, chuteira preta, cabeça sempre em pé e passadas largas. Com um estilo de jogo clássico, Jean Pyerre vai encantando a torcida do Grêmio a cada jogo e nega veementemente a fama de ser "marrento". Ele prefere trocar esse adjetivo por "tranquilo" e assim vai conquistando mais espaço no grupo tricolor.

"Eu me acho muito tranquilo. Eu entendo. Botou na cabeça que é porque as pessoas não me conhecem. Eu aprendi que você só julga quando conhece as pessoas. Se puder comemorar com marra vamos comemorar", disse ao Globoesporte.com.

O meia é um dos principais integrantes dos "guris do Grêmio", que conta com outros jovens de destaque como Matheus Henrique, Pepê e Thonny Anderson.

"Dá um ânimo diferente. Ficamos um pouco ansiosos pelo fato de ser a primeira final do grupo. Eu conversei com o Matheus Henrique, dei e ganhei suporte. Nos ajudamos muito, também tivemos todo suporte. Tudo isso nos deu mais calma. Quando você entra em campo e dá os primeiros toques na bola, fica mais tranquilo", acrescentou.

Com a vitalidade dos "guris", o Grêmio vai ao Paraguai em busca de um bom resultado na próxima terça-feira, pela Libertadores, contra o Libertad.

 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários