Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jurídico do Grêmio comenta situação envolvendo D'Alessandro e jovens atletas

Autor: Gremistas   •   20 de abril/2019    •       •   

Jurídico do Grêmio comenta situação envolvendo D
Reprodução
Vice-jurídico do Grêmio, Nestor Hein comentou neste sábado a situação envolvendo D'Alessandro e dois atletas da base gremista, Gabriel e Ruan, que o ofenderam depois do clássico Gre-Nal de quarta-feira - o jogador do Inter está disposto a processá-los pelas ofensas.

“Grêmio não abandona seus jogadores. Discussões fora do campo de jogo serão resolvidas pelas partes. Dois erros não somam um acerto, mas provocações contínuas causam forte emoção”, escreveu o dirigente no Twitter.

Veja:
Os jogadores que fizeram os posts consideradas ofensivos são o goleiro Gabriel Chapecó e o zagueiro Ruan Tressoldi, ambos de 19 anos, que integram a equipe de transição. A mensagem de Chapecó foi a seguinte: "Não dá nem conta da mulher, vai dar conta do Rio Grande do Sul". E a de Ruan: "Blog para o D'Alessandro. Nem sabe que existem. Depois tão (sic) chorando em casa porque o personal tá deitado na cama com a mulher, ficam fazendo blog para homem". Ambos apagaram a conta no Twitter e Gabriel, antes disso, ainda pediu desculpas.
 





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários