Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Lomba reconhece méritos do Grêmio, mas reclama de árbitros: 'Prejudicaram o Inter'

Autor: Gremistas   •   20 de abril/2019    •       •   

Lomba reconhece méritos do Grêmio, mas reclama de árbitros:
Site Inter
O goleiro Marcelo Lomba não tentou tirar os méritos do título do Grêmio no Gauchão, mas pontuou suas críticas à arbitragem nos dois jogos da final. Ele citou, em coletiva de imprensa, lances específicos em que o VAR prejudicou a equipe colorada.

"O VAR foi utilizado em dois lances. No pênalti da mão do Maicon (no Beira-Rio), que era igual ao do Edenílson contra o River, não. O lance que o VAR chamou do André, que eu acho que deveria ser expulso (atinge o rosto de Rodrigo Moledo), e o da área, que talvez só o Parede e o Cortez tenham visto melhor que eu. Ele deu pênalti. Os três foram contra o Inter. Desmerecer o Grêmio? Não. O Grêmio fez uma boa campanha, mas prejudicaram o Inter", avaliou.

Sobre o que foi visto dentro de campo, o arqueiro disse que o "equilíbrio" marcou os clássicos.

"Jogamos 180 minutos. Foram totalmente iguais. Acredito que no Beira-Rio, se tivesse que sair um vencedor, seria o Inter. Na Arena, o Grêmio prevaleceu um pouco. Os times se concentraram muito na parte defensiva. As defesas funcionaram muito bem e foi para o detalhe dos pênaltis. Não houve quem mereceu mais e acabou nos pênaltis", acrescentou.

O Grêmio garantiu o bicampeonato gaúcho nos pênaltis, na Arena, na última quarta-feira.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários