Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

De volta ao grupo, Luan tem presença exaltada por companheiros de equipe

Autor: Gremistas   •   21 de abril/2019    •       •   

De volta ao grupo, Luan tem presença exaltada por companheiros de equipe
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O atacante Luan está de volta ao grupo do Grêmio e é uma alternativa real para o confronto diante do Libertad, na próxima terça-feira, em Assunção, no Paraguai. Entretanto, a titularidade do camisa 7 não deverá ocorrer, uma vez que Renato tende a dar sequência para o time que vem de resultados importantes nas últimas duas semanas. Ainda assim, a possibilidade tê-lo como uma alternativa é comemorada por todos no elenco.

"O Luan dispensa comentários. Ele tem sua história no clube, já passou pela Seleção, já foi o Rei da América. Ter um atleta como ele, podendo ser utilizado, independente de ele entrar em campo ou não, você eleva o nível do seu time", disse o lateral-direito Leonardo em entrevista.

No trabalho deste sábado, Luan teve boa movimentação e disputa espaço com Jean Pyerre no grupo principal. O garoto formado na base do clube garante que não se sente ameaçado pela presença do antigo titular no banco e, inclusive, exalta ter o companheiro em condições de atuar.

"Cada um ajuda dentro das suas características. Então eu não carrego isso comigo. Todo mundo sabe o peso que ele tem dentro do clube, os títulos que já conquistou. Ele tem uma grande história e eu estou construindo a minha", disse o jovem meio-campista recentemente em entrevista na Arena.

Luan tem 10 jogos em 2019 e já marcou 5 gols. Apesar disso, seu desempenho técnico vinha sendo contestado pelos torcedores. A comissão técnica fez a leitura de que o atacante precisava de um recondicionamento físico. Após 10 dias com a preparação física, retornou a campo no GreNal da última quarta-feira.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários