Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Treino de sábado iniciou preparação para duelo contra o Libertad, pela Libertadores

Autor: Gremistas   •   21 de abril/2019    •       •   

Treino de sábado iniciou preparação para duelo contra o Libertad, pela Libertadores
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O treinamento gremista deste sábado (20) foi o pontapé inicial para encarar os paraguaios do Libertad, na próxima terça-feira (23), pela Copa Libertadores. 

O técnico Renato colocou todo o grupo no gramado para uma atividade em campo reduzido, exigindo algumas movimentações dos atletas. A definição do time deve acontecer neste domingo e a expectativa é se o treinador irá repetir mais uma vez a escalação que foi a campo nos dois últimos clássicos GreNais. 

No trabalho ocorrido neste sábado, alguns jogadores saíram mais cedo do treinamento. A explicação veio posteriormente, por meio de um dos próprios atletas. Não há motivos para preocupação.

"Fui fazer um preventivo, trabalho normal de fazer na academia. Meu trabalho já havia terminado mesmo", disse o lateral-direito Leonardo Gomes na sua entrevista.

O Grêmio depende apenas das suas forças para garantir classificação na próxima fase da Libertadores. Se vencer os dois próximos jogos, estará assegurado nas oitavas de final da competição. Entretanto, se tropeçar para os paraguaios, terá que torcer na quarta-feira para que o Rosario Central-ARG segure o Universidad Católica-CHI na Argentina.

"O Renato conversou já um pouco sobre o jogo de terça com o grupo. Nós temos que trabalhar forte para fazer um grande jogo lá", resumiu Leonardo.

Grêmio e Libertad se encaram na próxima terça-feira (23), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A bola rola às 19h15.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários