Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Paulo Miranda se aproxima de retorno aos gramados

   •   21 de abril/2019    •       •   

Paulo Miranda se aproxima de retorno aos gramados
Lucas Uebel/Grêmio
O zagueiro Paulo Miranda está voltando aos treinamentos de volta gradual e, em breve, se somará ao grupo como uma alternativa para o técnico Renato Portaluppi. O jogador, no último sábado, postou imagens da atividade que realizou no CT Presidente Luiz Carvalho e deu indícios dos avanços significativos da sua preparação física após lesão na coxa esquerda.


O atleta não estará à disposição para o duelo contra o Libertad, nesta terça-feira, no Paraguai. Entretanto, o retorno gradual ao time deverá ocorrer a partir da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma vez que ele ainda não iniciou atividades com bola. Sua volta é aguardada com expectativa pela comissão técnica, uma vez que hoje o treinador conta apenas com o zagueiro Rodriguez, formado pelo clube, para uma eventual substituição sem a necessidade de improvisação. Na Libertadores, Michel tem sido a alternativa para o sistema defensivo, uma vez que o garoto não está inscrito no torneio continental. 

Paulo Miranda vive em 2019 um bom momento na carreira. Elogiado pelo técnico Renato, o atleta esteve em campo em 8 oportunidades no atual ano e deu a resposta esperada. 
 





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários