Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Treino antes da viagem tem evento de Páscoa para jogadores e familiares

Autor: Gremistas.net   •   21 de abril/2019    •       •   

Treino antes da viagem tem evento de Páscoa para jogadores e familiares
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O último treinamento gremista antes da viagem para Assunção, no Paraguai, ocorreu na manhã deste domingo (21), no CT Presidente Luiz Carvalho. Na Páscoa, o técnico Renato orientou uma atividade um pouco diferente por conta do feriado: sob a supervisão dos familiares dos jogadores.

A data especial, no dia da viagem para o compromisso contra o Libertad, na próxima terça-feira, fez com que o clube promovesse uma atividade especial para o grupo de atletas. A direção promoveu um café da manhã para manter os jogadores próximos das esposas e filhos antes do embarque. Chocolates foram distribuídos para as crianças, que brincavam enquanto os pais trabalhavam no CT gremista.

Renato não deu indícios da escalação. Realizou uma atividade com caráter técnico, focando as jogadas ofensivas. Contudo, os apontamentos da semana indicam a repetição do time que atuou nos dois jogos decisivos do Campeonato Gaúcho. O provável Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.


 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários