Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Presidente Romildo usa Twitter para garantir permanência de Luan

Autor: Gremistas.net   •   21 de abril/2019    •       •   

Presidente Romildo usa Twitter para garantir permanência de Luan
Lucas Uebel/Grêmio
O presidente Romildo Bolzan Júnior se manifestou pelo Twitter para esclarecer que liberar o meia atacante Luan não é desejo do Grêmio. O comunicado feito pelo mandatário, utilizando a rede social como canal direto com o torcedor, foi uma estratégia utilizada para esvaziar as notícias de que o camisa 7 não tem mais o mesmo conceito junto a direção e comissão técnica. Nessa semana, uma nova especulação de liberação para o Palmeiras foi lançada na imprensa paulista, que informava a possibilidade de uma troca do jogador com o meia Lucas Lima nas próximas semanas.
 
"Nunca foi desejo do Grêmio se desfazer de Luan. Mas são insistentes as especulações na mídia. Quero deixar claro ao torcedor que o Clube e nossos atletas estão protegidos pela conduta transparente e responsável adotada em nossa gestão", escreveu o presidente Romildo de forma sucinta e direta em sua conta no Twitter.
 
Não é a primeira vez que o Twitter foi utilizado pelo presidente para esclarecer algumas situações junto aos gremistas. Cada vez mais, o presidente Romildo tem usufruído das redes sociais para estabelecer um canal de comunicação com as arquibancadas.

Após período de aprimoramento da parte física, Luan voltou ao grupo gremista e é alternativa para o jogo contra o Libertad. Em janeiro, esteve próximo de deixar o Grêmio em negociação que envolvia a chegada de Thiago Neves em Porto Alegre, conversas confirmadas pelos dirigentes Tricolores. Contudo, após o encerramento da tratativa com os mineiros, o Grêmio garante que não colocou mais o camisa 7 em qualquer possibilidade de novo negócio com nenhum outro clube.






VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários