Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente vê Grêmio forte para classificação e crê em retomada de estilo vencedor

Autor: Gremistas.net   •   21 de abril/2019    •       •   

Dirigente vê Grêmio forte para classificação e crê em retomada de estilo vencedor
Lucas Uebel/Grêmio
A direção gremista está confiante na classificação da equipe para as oitavas de final da Libertadores da América. A delegação viajou nesta tarde de domingo para Assunção, no Paraguai, para o compromisso da próxima terça-feira contra o Libertad. No discurso, o Grêmio chegará forte para o duelo. Segundo manifestou o Diretor de Futebol, Deco Nascimento, o time vai motivado para os confrontos decisivos.

"Nós vamos conseguir a classificação com muito esforço e trabalho. As soluções da equipe estão em casa, não precisamos buscar fora”,   falou  de forma enfática o dirigente.

O motivo de tamanha confiança foram os ajustes na escalação do time titular. Matheus Henrique entrou no meio campo e deu uma nova característica no setor, resgatando a intensidade das grandes equipes montadas pelo técnico Renato nos últimos anos. Jean Pyerre, que agora tem a concorrência de Luan, é outro que vem se notabilizando e aos poucos cavando seu espaço. 


 “Acertamos o jeito de jogar com Matheusinho no meio de campo dando uma boa segurada na bola e com o Maicon que fica mais à disposição para cartear a jogada. Essa era a mecânica que tínhamos com o Arthur e agora foi retomada”, avaliou Deco Nascimento.

Em busca da vitória, o Grêmio vai a campo contra o Libertad na próxima terça-feira. A vitória permitirá que o time jogue a última rodada dependendo apenas de si. Qualquer outro resultado obrigará que o Grêmio acompanhe de perto o jogo entre Rosário Central e Universidad Católica, que ocorrerá na quarta-feira na Argentina.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários