Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Contra o Libertad, Cortez admite que Grêmio precisa jogar 'mais' do que jogou no GreNal

Autor: Gremistas   •   21 de abril/2019    •       •   

Contra o Libertad, Cortez admite que Grêmio precisa jogar
Eduardo Gabardo / Agência RBS
Passada a euforia do título gaúcho sobre o maior rival, o Grêmio se concentra agora no duelo decisivo contra o Libertad, nesta terça-feira, no Paraguai. Na chegada ao país vizinho neste domingo, o lateral-esquerdo Bruno Cortez concedeu entrevista e admitiu que o time precisará jogar mais do que jogou contra o Inter.

"Precisamos jogar mais do que jogamos no Gre-Nal. Precisamos muito da vitória, temos consciência disso. O Renato ainda vai passar os detalhes da parte tática, mas já vimos que o Libertad é um time muito qualificado", frisou.

A tendência é que o técnico Renato Gaúcho mantenha a mesma base do time que se sagrou campeão estadual com: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. 

O tricolor ainda vive situação delicada no Grupo H, sendo o 3° com 4 pontos. O Libertad, por sua vez, já está matematicamente classificado com 12 pontos ganhos. Em 2° vem a Universidad Católica, com 6, que visita o Rosario Central, 1, na quarta-feira.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários