Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Cortez destaca qualidade do Libertad e projeta “jogo de 6 pontos” no Paraguai

Autor: Gremistas   •   22 de abril/2019    •       •   

Cortez destaca qualidade do Libertad e projeta “jogo de 6 pontos” no Paraguai
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio já está em Assunção, no Paraguai, onde nesta terça-feira, às 19h15, encara o Libertad, de grande campanha na Libertadores. 

O técnico Renato Portaluppi tem preparado o grupo de várias formas, entre elas, o fator psicológico, que tem sido abordado de forma a lembrar os atletas que será preciso nervos de aço para buscar o resultado necessário fora de casa. 

A qualidade do adversário, que não perdeu na competição ainda, é um dos fatores ressaltados pelo elenco.

“Sabemos que o Libertad tem muita qualidade e atletas experientes. O professor conversou conosco sobre o jogo que fizemos com eles em Porto Alegre, mas aqui será outro jogo. Sabemos que será difícil, mas estamos preparados", destacou o lateral-esquerdo Bruno Cortez.

Vencer os paraguaios significará chegar na última rodada da fase de grupos dependendo de uma vitória simples em casa, na pior das possibilidades, para classificar para as oitavas de final. Em caso de empate ou derrota, o grupo gremista terá que torcer para o Rosário Central segurar a Universidad Católica na quarta-feira, na Argentina.

“Esse jogo é de 6 pontos. Só depende de nós! Precisamos entrar focados e ligados no jogo. Não à toa, eles (o Libertad) são os líderes do grupo. Estamos preparados e trabalhando forte”, ressaltou Cortez.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários