Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Agora rival, ex-volante do Grêmio projeta novo reencontro: 'Boas lembranças'

Autor: Gremistas   •   22 de abril/2019    •       •   

Agora rival, ex-volante do Grêmio projeta novo reencontro:
Gremistas/Reportagem
A noite de terça-feira, mais uma vez, será de reencontros para o Grêmio. Do lado oposto, agora defendendo o Libertad, estará o volante Cristian Riveros, que defendeu o tricolor entre 2013 e 2014. Na véspera da partida, o jogador projetou uma jornada "especial" contra o time que aprendeu a gostar.

"Você sempre fica vendo televisão, assistindo aos jogos. E você fica um pouco com saudade, independentemente se o elenco tem três ou quatro jogadores daquela época, mais o treinador, claro. São lembranças muito boas de minha permanência no Sul. Vai ser bom rever os companheiros daquela época de novo", disse.

Ciente da necessidade do ex-clube, Riveros deixou claro que o Libertad, mesmo classificado, também precisa da vitória no jogo das 19h15 desta terça:

"Nosso time tem que entrar para ganhar todos os jogos. Estamos em um clube que temos a obrigação de entrar para ganhar. Não vai ser diferente. Aqui quem precisa é o Grêmio. Vai vir com a obrigação de somar os pontos em jogo. Depois, esperar o que acontece com a Católica. Mas nós estamos do outro lado, já. Classificados. Mas como falei, temos a obrigação de entrar e tentar ganhar o jogo".

Riveros chegou ao Grêmio no segundo semestre de 2013, liberado pelo Kayserispor, da Turquia, em uma negociação baseada na convicção do então diretor-executivo Rui Costa. Ele foi jogador de confiança de todos os treinadores que passaram pelo clube neste período, marcando 6 gols em 69 jogos até se acertar com o Olímpia em janeiro de 2015.

Quando o Libertad esteve na Arena, no 1° turno da fase de grupos, a reportagem do Gremistas o entrevistou - relembre:



 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários