Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio usará título do Gauchão como combustível para vitória contra o Libertad

Autor: Gremistas   •   22 de abril/2019    •       •   

Grêmio usará título do Gauchão como combustível para vitória contra o Libertad
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio volta a campo nesta terça-feira (23) contra o Libertad, em Assunção, no Paraguai. O tricolor necessita de uma vitória para depender somente de si e avançar às oitavas de final da Copa Libertadores.

A vitória nos pênaltis sobre o Internacional, que rendeu o título do Gauchão ao Grêmio, deu confiança a equipe segundo afirmou o diretor de futebol, Deco Nascimento.

"Essa conquista nos deu um alento muito grande. Nossa campanha foi irretocável. Quase todos atletas jogaram e levamos apenas um gol", disse o dirigente em entrevista.

A manifestação do dirigente vai ao encontro do que os atletas têm afirmado nas últimas entrevistas. O Grêmio comemorou muito o título sobre o Inter, ainda mais após um período de instabilidade dentro da Libertadores. Aproveitar esse momento é uma das necessidades impostas para o grupo contra a equipe paraguaia.

"Deu um gás a mais ter conquistado um título na frente da nossa torcida. Com certeza dará um gás a mais para a próxima competição. Sabemos que será um jogo importante lá no Paraguai, mas sabemos que os resultados anteriores, que nos permitiram depender só de si, é muito melhor", avaliou o lateral-direito Leonardo Gomes.

Já no Paraguai, o Grêmio irá realizar um último treino na tarde desta segunda-feira antes de encarar o Libertad, no estádio Defensores del Chaco.

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários