Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Libertad reconhece momento delicado do Grêmio no grupo: 'Jogo da vida deles'

Autor: Gremistas   •   22 de abril/2019    •       •   

Libertad reconhece momento delicado do Grêmio no grupo:
Lucas Uebel/Grêmio
Com apenas 4 pontos e em 3° lugar no Grupo H da Libertadores, o Grêmio precisa buscar um bom resultado contra o Libertad, fora de casa, nesta terça-feira, para seguir dependedo apenas de si para se classificar.

Na quarta, a Universidad Católica, que tem 6 pontos, visita o lanterna Rosario Central, com 1, na Argentina. Já classificados, os paraguaios do Libertad demonstraram ter conhecimento sobre o momento delicado que vive o campeão de 2017:

"Sabemos que já estamos classificados, mas levamos o jogo com total seriedade. Estamos tentando somar também na tabela geral da Libertadores, pensando nos cruzamentos das oitavas de final. Também por respeito a um clube como o Grêmio, foi campeão gaúcho agora. É o jogo da vida deles", destacou o goleiro Martin Silva.

O pensamento do arqueiro é compartilhado pelo técnico José Chamot:

"Pensamos no nosso dever de honrar a camisa do Libertad, sair para fazer uma grande partida. Cada um, digamos, está pensando no seu, sem especular nada. Mais que tudo, estamos pensando em fazer uma grande partida", acrescentou.

Por fim, o ex-volante do próprio Grêmio entre as temporadas de 2013 e 2014, Riveros, deu a sua avaliação sobre o jogo:

"Nosso time tem que entrar para ganhar todos os jogos. Estamos em um clube que temos a obrigação de entrar para ganhar. Não vai ser diferente. Aqui quem precisa é o Grêmio. Vai vir com a obrigação de somar os pontos em jogo. Depois, esperar o que acontece com a Católica. Mas nós estamos do outro lado, já. Classificados. Mas como falei, temos a obrigação de entrar e tentar ganhar o jogo", Riveros
 





VEJA TAMBÉM:
> Compra de carro ainda repercute e Jean Pyerre rebate torcedor na web
> Chegada de David Braz depende de acerto de Marinho com o Santos
> Com dores, Paulo Miranda passará por novos exames no Grêmio


Comentários