Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato mantém palavra e reforça promessa que o Grêmio vai se classificar

Autor: Gremistas   •   22 de abril/2019    •       •   

Renato mantém palavra e reforça promessa que o Grêmio vai se classificar
Reprodução
Na véspera da importante partida contra o Libertad, no Paraguai, pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores, Renato Gaúcho manteve a promessa: o Grêmio vai se classificar. Ele destacou em coletiva de imprensa a grande confiança que segue tendo no grupo.

“A gente sabe que não vai ser nada fácil, mas eu mantenho o que falei lá atrás. O Grêmio vai se classificar. O Grêmio depende de si próprio. É difícil, a gente sabe. Mas essa confiança que eu tenho no grupo, vamos procurar levar para dentro do campo. Temos que fazer o nosso trabalho e o dever de casa, mas fora de casa. Para que depois a gente possa decidir diante da nossa torcida”, destacou.

A primeira vez que Renato "bancou" a classificação foi depois da vitória sobre o São Luiz, na semifinal do Gauchão, quando também negou a existência de crise no clube:

“Onde está essa crise? Se crise é ter o melhor ataque, a melhor defesa, ter chance ainda na Libertadores, bom, o que eu vou esperar do meu time quando estivermos numa fase boa? As pessoas estão bem enganadas. O Grêmio revela novos talentos, nos últimos anos têm ganho títulos, estamos em lua de mel com a torcida. Reconheço que em dois jogos da Libertadores nós não jogamos bem. Mas por dois jogos ninguém vai botar crise no Grêmio. Se essas pessoas sofrem com o time deles, o problema é deles. Aqui não tem crise. Estamos na final do estadual e eu tenho certeza que o Grêmio vai conseguir a classificação na Libertadores. Vamos degrau a degrau”, disse, na ocasião.

O tricolor é apenas o 3° de sua chave, com 4 pontos, dois a menos que o segundo, a Universidad Católica, que visita o Rosario Central na quarta-feira.

 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários