Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Libertad terá mudanças e Grêmio liga sinal de alerta

Autor: Gremistas   •   23 de abril/2019    •       •   

Libertad terá mudanças e Grêmio liga sinal de alerta
Reprodução
O adversário desta noite promete ser forte e incomodar na tentativa gremista de voltar para Porto Alegre classificado. Segundo as informações colhidas em Assunção, no Paraguai, o técnico argentino José Chamot fará alterações na equipe, mudando, inclusive, a plataforma de jogo, saindo do 4-4-2 para o 4-2-3-1, mesma formação utilizado pelo Grêmio.

Seja qual for a estratégia dos paraguaios, Renato Portaluppi tem alertado os jogadores do Grêmio sobre a necessidade de manterem a concentração em nível máximo para evitar deslizes semelhantes aos ocorridos na Arena. O meia Matheus Henrique destacou na sua entrevista coletiva a partida feita pelo rival desta noite em Porto Alegre.

"Eles ganharam da gente dentro da Arena. Foi um jogo atípico, sabemos que estamos devendo. Temos tudo para entrar no campo deles e sair com a vitória", disse o volante.

Um dos exemplos mais utilizados pelo jogadores vem sendo o clássico GreNal, seja de forma positiva ou negativa. A falta de gols nos dois jogos é um ponto que admitidamente precisa melhorar, porém, a capacidade de diminuir os equívocos com a bola rolando é exaltada. 

"Jogo grande se decide em detalhes. O GreNal foi assim. Eles erraram mais na cobrança de pênaltis e perderam. Contra o Libertad será assim", profetizou Matheus Henrique.

O provável time do Libertad para enfrentar o Grêmio tem: Martín Silva; Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Espinoza; Lucena e Mejia; Bareiro, Recalde e Rivero; Cardozo.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários