Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jean Pyerre concentra com Luan e revela detalhes de conversas

Autor: Gremistas   •   23 de abril/2019    •       •   

Jean Pyerre concentra com Luan e revela detalhes de conversas
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O time que entrará em campo nesta noite pela Copa Libertadores deverá ser o mesmo que ergueu a taça do Gauchão na última quarta-feira. Entretanto, a presença de Luan na delegação que está em Assunção, no Paraguai, faz com que o técnico Renato Portaluppi alimente o mistério no time. Segundo Jean Pyerre, nem ele sabe se iniciará a partida.

"Não tem nada confirmado. O professor vai nos passar depois. Tanto eu quanto o Luan estamos prontos. Temos conversado bastante, ele tem me ajudado muito. Estamos concentrados no mesmo quarto, até porque dessa competição ele conhece bem. Seja quem for jogar, estará preparado", disse o jovem que vem de bons desempenhos.

Luan tem buscado recuperar o seu espaço no time titular, mas a concorrência de Jean deixou a situação mais complicada. O camisa 7 aceitou bem a situação e, apesar de tentar ultrapassar o companheiro na briga pela posição, tem dado conselhos ao jovem jogador.  

"O Luan tem me ajudado muito na questão de eu entrar na área e finalizar mais a gol. Ele é um jogador bem mais agudo que eu, então ele me ajuda muito. Me passa os atalhos e tudo mais. Estamos tendo um papo bem legal”, disse o jogador.

Jean Pyerre, apesar de dizer desconhecer a sua titularidade no jogo diante do Libertad, começará a partida. Renato deverá manter o mesmo time com o objetivo de ajustar pequenos pontos que demonstraram carência nas boas atuações recentes.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários