Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato promete quitar dívida com Paulo Victor nesta terça-feira

Autor: Gremistas   •   23 de abril/2019    •       •   

Renato promete quitar dívida com Paulo Victor nesta terça-feira
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A dívida do técnico Renato com o goleiro Paulo Victor está prestes a ser quitada nas próximas horas. Pelo menos foi o que garantiu o treinador após o último treino gremista em território paraguaio. Segundo Renato, os R$50 mil prometidos ao atleta por conta da sua atuação nas penalidades que garantiram o título Gaúcho ao Grêmio serão depositados nesta terça-feira. 

"Eu tentei pagar e ele não sabia de cabeça a conta dele. Ficou de me entregar nessa noite e o dinheiro vai sair da minha conta e entrar na dele. Palavra de homem. Promessa é dívida. Se não entrou na conta dele é porque ele não passou a conta", brincou Renato.

A promessa do treinador foi uma forma de incentivo por conta da excelente atuação do goleiro em um momento crucial da temporada. Ao defender três cobranças, Paulo Victor garantiu o bicampeonato consecutivo do Tricolor no Campeonato Estadual em cima do Internacional.

O goleiro Paulo Victor terá mais uma oportunidade para brilhar. Na noite desta terça-feira, o Grêmio enfrenta o Libertad, no Paraguai, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.






VEJA TAMBÉM:
> Compra de carro ainda repercute e Jean Pyerre rebate torcedor na web
> Chegada de David Braz depende de acerto de Marinho com o Santos
> Com dores, Paulo Miranda passará por novos exames no Grêmio


Comentários