Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Matheus Henrique e Jean Pyerre driblam inexperiência e conquistam Renato

Autor: Gremistas   •   23 de abril/2019    •       •   

Matheus Henrique e Jean Pyerre driblam inexperiência e conquistam Renato
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foi-se o tempo em que jogos decisivos e de grande pressão eram apenas para os mais experientes. Esse tipo de ideia não passa pela cabeça da comissão técnica gremista e é por isso que nesta terça-feira, quando o Tricolor entrar em campo contra o Libertad, Matheus Henrique e Jean Pyerre estarão em campo como titulares.

Os garotos falaram sobre a expectativa do encontro e da ansiedade para buscar a vitória.

"O Renato nos dá total tranquilidade. Ele fala que nosso grupo está acostumado com decisões e é verdade. Independente de quem entrar em campo, vamos dar a resposta", garantiu Matheus Henrique, que formará dupla com Maicon no meio-campo.

Já Jean Pyerre tem a sombra de Luan, mas sua titularidade se desenha com naturalidade. O atleta afirma que um dos motivos do seu futebol estar aparecendo se deve a confiança que vem absorvendo de vários setores do esporte.


Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

"Quando você sente que as pessoas confiam em você, você acaba criando uma confiança maior. Não só os torcedores, mas nossos companheiros também. Eles sempre dizem para ficarmos tranquilos porque nos darão suporte e se precisar correrão pela gente", relatou o articulador.

O momento dos garotos é de afirmação dentro do clube. Renato já declarou que é fã de ambos e, também por isso, estão recebendo boas oportunidades na temporada. A expectativa está pela afirmação dos atletas, que tentam confirmar as suas presenças de maneira definitiva no time principal.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários