Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Kleber Gladiador recorda passagem pelo Grêmio e lamenta lesões

Autor: Gremistas   •   23 de abril/2019    •       •   

Kleber Gladiador recorda passagem pelo Grêmio e lamenta lesões
Lucas Uebel/Grêmio
Era dezembro de 2011 quando o Grêmio anunciava com muita empolgação a contratação de Kleber Gladiador. No entanto, o desenrolar da passagem do atacante pelo tricolor deixaria a desejar. Em entrevista dada ao UOL Esporte, o atual jogador do Austin Bold FC, dos EUA, lamentou as lesões sofridas no período em Porto Alegre.

"O meu começo no Grêmio foi muito bom, mas tive uma fratura de fíbula e precisava de quatro meses para me recuperar. Fiquei três meses parado, pulei etapas. Quando voltei, tive outra lesão. As lesões me atrapalharam demais. Operei o joelho, operei tornozelo e a fíbula. Realmente foi um tempo muito difícil", destacou.

Com nova lesão e sem mais espaço em 2014, Kleber aceitou ser emprestado ao Vasco da Gama. No ano seguinte, quando voltou, não foi utilizado por conta do atrito que tinha com Felipão e foi cedido ao Coritiba.

"Quando voltei para o Grêmio, o Felipão falou que não queria que eu continuasse no time pelo problema que aconteceu no Palmeiras. Eu entendi numa boa. Cheguei no Grêmio e falei: vamos nos acertar. Segui a minha carreira e fui para o Coritiba. Mas antes, fiquei afastado no Grêmio por uns três meses, só treinando", terminou.

Kleber ainda entrou na Justiça para receber o que devia do Grêmio. Segundo a direção tricolor, o jogador custou um total de R$ 40 milhões.

 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários