Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Campeão da América pelo Grêmio, Rivarola vê Kannemann com estilo parecido: 'Come grama'

Autor: Gremistas   •   23 de abril/2019    •       •   

Campeão da América pelo Grêmio, Rivarola vê Kannemann com estilo parecido:
Lucas Uebel/Grêmio
Antes da era atual bastante vitoriosa, o Grêmio viveu seus anos dourados na década de 90 tendo o paraguaio Catalino Rivarola como uma das referências de garra e suor na zaga. Nesta terça-feira, mesmo que o duelo seja em seu país, o zagueiro garante que vai estar na torcida pelo tricolor contra o Libertad, pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores.

"O Grêmio vai ter muita dificuldade, mas está acostumado a jogar Libertadores. Não quero falar que o Grêmio vai ganhar... Mas tem total possibilidade de avançar. Vou torcer pelo Grêmio. Meu filho é do Libertad. O jogo é no Paraguai, mas tenho o Grêmio no meu coração. O Libertad já está classificado, vou torcer pelo Grêmio", comentou ao site Globoesporte.com.

Rivarola fez muitos elogios à atual dupla de zaga do Grêmio formada por Geromel e Kannemann. Ele, por exemplo, se vê "parecido" com o defensor argentino:

"É parecido, acho que o Adilson é para mim um pouco mais técnico que o Geromel, e o Kannemann é meu estilo, aguerrido, vai no chão, come grama, levanta, muito parecido, quase igual. Sem dúvida o Geromel é um dos grandes zagueiros não só do Brasil, mas para qualquer lugar do mundo. É muito parecido, muito mesmo", acrescentou.

Libertad x Grêmio terá início às 19h15 no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários