Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Desgaste físico contra o Grêmio preocupa o Libertad

Autor: Gremistas   •   23 de abril/2019    •       •   

Desgaste físico contra o Grêmio preocupa o Libertad
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A grande campanha do Libertad está ameaçada pelo desgaste físico que a equipe tem apresentado por conta de uma sequência intensa de jogos. O fator do desgaste é algo que preocupa a comissão técnica paraguaia, que tem trabalhado formas para que o nível de exibição não seja afetado. 

Contra o Grêmio, jogo fundamental para o Tricolor, uma vitória poderá garantir a equipe paraguaia na liderança geral do grupo H, mas o técnico José Chamot sabe que haverá muitas dificuldades.

"É muito importante terminarmos bem esta parte da competição. O desgaste é para todas as equipes. Quando se joga muitas partidas seguidas é normal que passemos da conta fisicamente", alertou o treinador.

O desempenho físico dos atletas do Libertad já chamou a atenção de parte da imprensa local. O argentino José Chamot tem explicado as necessidades de compreensão por parte do torcedor para o tema.

"Não somos máquinas, somos humanos. Algumas vezes terminamos destruídos, esgotados", disse em entrevista coletiva.

O Grêmio apostará na intensidade do seu jogo ofensivo para buscar o resultado no duelo que ocorrerá no estádio Defensores del Chaco.

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio deverá ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários