Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Morre 'seu' Verardi, superintendente do Grêmio e tradicional funcionário do clube

Autor: Gremistas   •   24 de abril/2019    •       •   

Morre
Gremistas/Reportagem
Apesar da importante vitória sobre o Libertad, fora de casa, nesta terça-feira, o Grêmio amanheceu de luto. Morreu nesta quarta Antônio Carlos Verardi, o "seu" Verardi, superintendente do clube e funcionário mais antigo do tricolor, tendo estado 54 dos seus 84 anos de vida à serviço de sua grande paixão.

A família não divulgou as causas do óbito, mas sabe-se que Verardi lutava contra um câncer. No meio do ano passado, ele lançou um livro de memórias contando fatos de sua trajetória no Grêmio. A obra “Seu Verardi e Grêmio – Uma História de Amor” contou com a presença dos jogadores no seu lançamento.

Inúmeros torcedores, jornalistas, dirigentes, jogadores e até o rival Inter se posicionaram nas redes sociais lamentando a perda. O atual presidente Romildo Bolzan Jr também destinou bonitas palavras:

"Com a morte de Seu Verardi perdemos um prodigioso gremista, que trabalhou pela harmonia e o progresso do Clube. Em mais de meio século de dedicação, viu o Grêmio realizar seus sonhos e transformar-se num dos grandes do futebol mundial. Sua trajetória é estelar e comovente", escreveu.
 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários