Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Geromel explica reação na Libertadores: 'Mudamos a nossa postura'

Autor: Gremistas   •   24 de abril/2019    •       •   

Geromel explica reação na Libertadores:
Lucas Uebel/Grêmio
Depois de um início abaixo da média, as duas vitórias seguidas recolocam o Grêmio em rota de classificação na Libertadores. Para Geromel, a "mudança de postura" foi fundamental para que o tricolor reagisse no Grupo H.

Irreconhecível, o tricolor fez apenas 1 ponto em 9 e viu a vaga às oitavas ficar ameaçadíssima. Mas os triunfos sobre Rosario Central, na Arena, e Libertad, no Paraguai, nesta terça-feira, levaram o time ao 2° lugar e deram a perspectiva de uma vitória simples no último jogo, em Porto Alegre, contra a Universidad Católica, para a conquista da classificação.

“A gente sabia que dependia apenas da gente, o Renato nos deu muita confiança. Conseguimos a vitória, impusemos nosso estilo e vamos buscar a vitória em casa para garantir. Tivemos dois resultados negativos, mas mudamos a postura e depender apenas do nosso trabalho nos dá tranquilidade", resumiu o zagueiro.

Nesta quarta, a Católica, com 6 pontos, visita na Argentina o Rosario Central. Caso os argentinos vençam a partida, o Grêmio poderá se dar ao luxo de apenas empatar contra os chilenos na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários