Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

O belo gesto de Paulo Victor com o dinheiro dado por Renato

Autor: Gremistas   •   24 de abril/2019    •       •   

O belo gesto de Paulo Victor com o dinheiro dado por Renato
Lucas Uebel/Grêmio
Se está brilhando dentro de campo, fora dele o goleiro Paulo Victor também tem feito bonito. Após receber R$ 50 mil do técnico Renato Portaluppi, em uma promessa feita após as três defesas de pênaltis no Gre-Nal da final do Gauchão, o arqueiro usou o recurso para ajudar quem mais precisa.

Após a vitória nesta terça por 2x0 sobre o Libertad, pela Libertadores, no Paraguai, PV revelou que dividiu o recurso entre 20 funcionários do Grêmio e crianças do seu projeto social em Assis, interior de São Paulo.

“A gente sabe que ele fez isso de bom grado. O Renato é um cara espetacular. E da mesma forma que ele me abençoou, eu peguei esse dinheiro e reparti com funcionários do clube e o projeto social que eu tenho em Assis, interior de São Paulo. Muitas pessoas serão abençoadas. Lá são mais de 1.800 crianças que a gente ajuda. O gesto nobre dele ajudou mais de 20 funcionários do clube e todas essas crianças. Com certeza fará a diferença para cada um deles”, destacou.

Renato, no dia anterior ao jogo no Paraguai, mostrou bom humor ao confirmar que pagaria o jogador:

“Palavra de honra, promessa é dívida. Se ainda não caiu na conta é porque ele ainda não me passou a conta. Ele é testemunha disso. Mas de amanhã não passa, pode ter certeza”, afirmou.

 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários