Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato confirma interesse no zagueiro Gil, do Shandong Luneng

Autor: Gremistas   •   26 de abril/2019    •       •   

Renato confirma interesse no zagueiro Gil, do Shandong Luneng
Reprodução
Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho não quis despistar e confirmou que o Grêmio está interessado no zagueiro Gil, de 31 anos, que atualmente defende o Shandong Luneng, da China - por lá, seu contrato vai até janeiro de 2020.

"Sim, tem interesse, e há muito tempo. Mas vazou agora. Todo grande jogador tem lugar no grupo. Até porque nunca escondemos que o Grêmio estava à procura de um zagueiro. Não adianta agora falar que é mentira. É verdade, mas se vai chegar aqui ou não é outra história. Temos interesse porque precisamos de um zagueiro. Um dos nomes é o do Gil", disse o comandante.

Renato também revelou que o Grêmio está interessado em um outro zagueiro, que também seria "bom jogador":

"Também tem um probleminha que, quando o Grêmio se interessa pelo jogador, acham que o Grêmio está com dinheiro, vai dar o que pede. Mas é um problema da diretoria. Não podemos ficar somente no plano A, tem que ter o B, o C. Interessa como esse outro jogador, nenhum está na frente do outro. Mas o outro também é bom jogador", avaliou.

Já há algum tempo o Grêmio vem buscando um novo zagueiro. A direção nega que o interesse seja para suprir uma eventual saída de Kannemann, sempre cobiçado na Europa.
 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários