Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Zagueiro Gil, procurado pelo Grêmio, fala pela primeira vez sobre o interesse

Autor: Gremistas   •   26 de abril/2019    •       •   

Zagueiro Gil, procurado pelo Grêmio, fala pela primeira vez sobre o interesse
Reprodução
O técnico Renato admitiu que o Grêmio busca o zagueiro Gil, ex-Corinthians, com recentes passagens pela seleção brasileira, para ingressar no plantel tricolor o quanto antes. A imprensa fala de uma possível saída de Kannemann, além da necessidade já existente da contratação de mais uma peça para a atual zaga reserva. 

Quando perguntado sobre o assunto, Gil desconversou:

- Eu tenho contrato até janeiro e minha cabeça está aqui. Não posso falar sobre situação de saída enquanto tiver vínculo. Tenho acompanhado as notícias do Brasil, mas não fico pensando nisso, apesar de ser um sinal de que o trabalho está sendo bem feito. É gratificante quando vejo que existem clubes grandes interessados em meu futebol. Estou feliz aqui, o carinho dos torcedores é enorme, já é minha quarta temporada e quero fechar esse ciclo da melhor maneira possível - disse o jogador, através da sua assessoria.

Gil está na Ásia desde 2016, quando saiu do Corinthians após uma temporada com o título brasileiro. O Shandong Luneng, time em que o zagueiro atua, está na sétima colocação do campeonato nacional.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários