Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato evita apontar favoritos ao título do Brasileirão

Autor: Gremistas   •   26 de abril/2019    •       •   

Renato evita apontar favoritos ao título do Brasileirão
Reprodução
Em um tom bastante político e respeitoso com os rivais, o técnico Renato Gaúcho evitou listar favoritos ao título da Série A do Brasileirão de 2019, que tem início já neste sábado. O Grêmio abre a sua camanha no domingo, em casa, 11h, contra o Santos.

Para o treinador gremista, fica complicado apontar favoritos antes do início do campeonato. Ele exagerou ao dizer que "todos os 20 clubes" podem ser campeões no final do ano.

"Todos os 20 clubes tem possibilidade conquistar o Brasileirão. O futebol é dentro do campo, se ganha o campeonato dentro das quatro linhas, hoje tem equipes que estão bem. É um campeonato longo, difícil. Antes de começar não tem como apontar favorito", destacou.

O comandante, que garantiu o uso de força máxima no domingo, reforçou que o Grêmio não priorizará nenhuma competição e jogará com a mesma intensidade as três restantes: Libertadores e Copa do Brasil, além do nacional.

"É difícil quando um clube disputa muitas competições. Não priorizamos nenhuma. Mas às vezes temos que poupar algum jogador por conta dos mata-matas. O Grêmio está nas três competições e quer ganhar as três".





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários