Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio se une em prol do título do Brasileirão: 'Único que nos falta'

Autor: Gremistas   •   27 de abril/2019    •       •   

Grêmio se une em prol do título do Brasileirão:
Lucas Uebel/Grêmio
Se o Grêmio pudesse escolher apenas um entre os três títulos que ainda disputa no ano, o Brasileirão viria com muita força. Às vésperas de estrear no nacional, o tricolor admite um desejo especial por esse certame.

Até pelo tempo sem vencê-lo. Desde 1996 o Grêmio não vence o maior campeonato do país e foi vice duas vezes no sistema de pontos corridos, em 2008 e 2013. Nos últimos anos, apresentou boas campanhas, mas não chegou a flertar com a taça.

"O Campeonato Brasileiro é muito importante para o Grêmio. Particularmente, é o campeonato que quero ganhar, e é a conquista que ainda falta para esse grupo. O Grêmio sempre entra para ganhar e com a pressão para ganhar", falou o dirigente Alberto Guerra à Rádio Gre-Nal.

O sentimento é compartilhado pelo grupo de jogadores. Durante a semana, o atacante Everton concedeu entrevista coletiva e relembrou que essa é uma das únicas taças que o atual elenco ainda não venceu.

"Tem muitos campeões no nosso elenco, mas que ainda não conquistaram o Campeonato Brasileiro. Nesse ciclo recente, acho que é o único campeonato que a gente não conquistou", destacou.

O Grêmio abre o Brasileirão de 2019 no domingo, 11h, na Arena, contra o Santos.

 





VEJA TAMBÉM:
> Compra de carro ainda repercute e Jean Pyerre rebate torcedor na web
> Chegada de David Braz depende de acerto de Marinho com o Santos
> Com dores, Paulo Miranda passará por novos exames no Grêmio


Comentários