Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Desempenho de Tardelli anima e atacante começa a cavar espaço no time

Autor: Gremistas   •   29 de abril/2019    •       •   

Desempenho de Tardelli anima e atacante começa a cavar espaço no time
Lucas Uebel/Grêmio
A participação de Diego Tardelli no duelo contra o Santos, no último domingo, rendeu elogios ao camisa 9 após a partida. A movimentação sem a bola, somadas as oportunidades criadas, levantaram questionamentos sobre a titularidade do atacante nas próximas partidas. Renato, contudo, não confirma o planejamento para o atleta, mas deixa claro que tem grande expectativa.

- Daqui a pouco eu solto ele e ele vai embora. O que não queremos é que ele tenha uma lesão nessa readaptação ao futebol brasileiro. Estamos no caminho certo com o Tardelli - disse o treinador. 
 
O processo de readaptação ao Brasil tem sido conduzido com muito zelo devido as grandes diferenças de calendário e intensidade com a China. Para evitar lesões, Tardelli recebeu atenção especial da preparação física na chegada a Porto Alegre. Mais solto, o principal reforço para a temporada comemorou o desempenho no final de semana.

- Hoje pude ter uma boa participação. Consegui me movimentar, finalizar. Infelizmente a bola acabou não entrando - avaliou o jogador.

Contra o Avaí, neste meio de semana, o técnico Renato avaliará o planejamento e definirá se colocará time reserva ou titular. Em caso de preservações, o atacante passa a ser uma alternativa importante para começar o jogo e, consequentemente, ganha uma oportunidade para cavar o seu espaço.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários