Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Colunista diz que Grêmio teve uma 'derrota maravilhosa' para o Santos

Autor: Gremistas   •   29 de abril/2019    •       •   

Colunista diz que Grêmio teve uma
Lucas Uebel/Grêmio
Na avaliação do jornalista e colunista David Coimbra, integrante do Grupo RBS e com espaço no jornal Zero Hora e na Rádio Gaúcha, o Grêmio teve uma "derrota maravilhosa" na Arena para o Santos neste domingo.

Pela abertura oficial do Brasileirão de 2019, o tricolor perdeu por 2x1 em um jogo eletrizante e com muitas chances de gol, onde o goleiro santista Vanderlei se tornou um dos personagens da partida.

"O Grêmio teve uma derrota maravilhosa contra o Santos, na manhã deste domingo (28). Não estou sendo irônico. No futebol, o resultado é o que existe de mais importante, mas não é só o que existe de importante. No caso desta derrota, na Arena, o Grêmio mostrou qualidades que podem elevá-lo aos píncaros da América do Sul neste ano", escreveu Coimbra.

"Um time ataca, chuta, a bola bate no poste, o goleiro pega, o juiz não marca pênalti ou anula um lance que nunca anularia. Aí o adversário vai lá e faz um e faz dois e tudo se torna turvo, ermo e sombrio. Foi a história do jogo deste domingo. Mas não será a história do ano. Pode acreditar", acrescentou.

Quem também gostou do desempenho foi o técnico Renato Gaúcho, que chegou a falar em "grande partida" do Grêmio após a derrota. Para tentar somar os primeiros pontos no nacional, o tricolor visita o Avaí nesta quarta-feira.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários