Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Avaí ainda não terá Douglas na partida contra o Grêmio

Autor: Gremistas   •   30 de abril/2019    •       •   

Avaí ainda não terá Douglas na partida contra o Grêmio
Foto: Divulgação/Avaí
O duelo da noite desta quarta-feira entre Avaí x Grêmio poderia representar o reencontro do meia Douglas com o ex-clube. No entanto, uma lesão muscular sofrida em março, logo em sua estreia pelo Leão, no clássico contra o Figueirense, segue tirando o "Maestro" de combate.

Douglas atuou pelo Grêmio nas últimas quatro temporadas, mas acabou não renovando o contrato no final de 2018. Desde 2017 ele vinha sofrendo com lesões graves no joelho.

"Foi uma lesão inesperada. Chegamos a fazer todo um programa de reabilitação com o atleta, esperávamos que tivesse todas as condições de jogar. Infelizmente teve a lesão. Era um risco calculado, um jogador de 37 anos, machucou e faz parte do futebol", disse Luis Fernando Funchal, médico do Avaí, sobre a lesão.

No total, Douglas fez 253 partidas com a camisa gremista e marcou 45 gols. Tanto Avaí como Grêmio chegam à partida após derrotas na primeira rodada. Os catarinenses abriram o Brasileirão perdendo fora de casa para o Atlético-MG, enquanto o tricolor sofreu revés em casa diante do Santos.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários