Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Direção do Grêmio planeja vinda de zagueiro no meio do ano

Autor: Gremistas   •   02 de maio/2019    •       •   

Direção do Grêmio planeja vinda de zagueiro no meio do ano
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio planeja a contratação de um zagueiro para o meio do ano. Ciente da necessidade do plantel, que sofre com o acúmulo de jogos e com o desgaste, a direção se pronunciou neste aspecto nesta quarta-feira.

"A gente precisa de um zagueiro não só do ponto de vista de qualidade como também de quantidade. Mas reforços (no plural), não. Isso é um problema do Grêmio. Vamos ter um zagueiro, mas o nosso prazo é o meio do ano, quando vier janela e na Libertadores pudermos inscrever jogadores novos.  Na metade do ano vamos conseguir completar o elenco", avaliiou o presidente Romildo Bolzan Jr, após o empate em 1x1 com o Avaí.

"Teremos a complementação inclusive para o segundo momento da Copa do Brasil, se nós passarmos da primeira fase. A pressa é nossa, não tem porque ficar cobrando desde o ano passado. Nós sabemos o que precisamos fazer”, acrescentou.

Já o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, embora reconheça a necessidade de um novo defensor, pregou calma e valorizou os jogadores que já estão no elenco neste momento:

"Temos que contratar um zagueiro e não estamos atrasados. Hoje, não tem nenhum negócio que possamos dizer que esteja quase fechado. Estamos num processo de avaliar qual é o melhor negócio para o Grêmio. Vamos fazer a coisa com calma e bem feita, como se faz aqui”.

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o tricolor recebe o Fluminense no domingo, 19h.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários