Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Geromel sai em defesa de Michel após gol contra: 'Salvou a gente várias vezes'

Autor: Gremistas   •   02 de maio/2019    •       •   

Geromel sai em defesa de Michel após gol contra:
Lucas Uebel/Grêmio
Por uma infelicidade de Michel, o Grêmio perdeu a chance de levar os três pontos do jogo contra o Avaí, em Santa Catarina. Mas, apesar do empate em 1x1 pela segunda rodada do Brasileirão nesta quarta-feira, o zagueiro Pedro Geromel isentou totalmente o companheiro de culpa.

Para o defensor, Michel salvou o time em outras oportunidades e apenas teve uma "infelicidade": "O Michel jogou muito, salvou a gente várias vezes, tirou várias bolas. Teve uma infelicidade", disse.

Por outro lado, Everton, o Cebolinha, assumiu a responsabilidade. Na origem do gol catarinense, ele perde uma bola que estava dominada e possibilita o cruzamento para a área:

"É levantar a cabeça, assumir a responsabilidade no lance do gol. Achei que estava absoluto. Ele (Betão) roubou a bola e levei o drible. Vamos ter que correr atrás destes dois resultados", comentou.

Com o sinal de alerta já ligado no Brasileirão, uma vez que apenas um ponto foi conquistado em dois jogos, o Grêmio tenta a sua primeira vitória no domingo, 19h, contra o Fluminense, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários