Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

De olho no Grêmio, Católica usará reservas na partida deste sábado

Autor: Gremistas   •   03 de maio/2019    •       •   

De olho no Grêmio, Católica usará reservas na partida deste sábado
Lucas Uebel/Grêmio
Assim como o Grêmio, a Universidad Católica também usará reservas no seu campeonato local. Neste sábado, dia 4, o time preservará seus principais jogadores contra o O'Higgins fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Chileno.

Gustavo Quinteros, comandante da Católica, se irritou pelo fato de o adversário não ter topado antecipar a partida:

"O rival não aceitou, então temos que seguir adiante e preparar os dois jogos com jogadores diferentes. Tomara que no futuro se possa melhorar, talvez com a intervenção da Federação, tendo em conta que somos uma equipe que está representando o futebol chileno", esbravejou.

Ele também explicou a opção por reservas, mesmo que o seu time lidere o Chileno com quatro pontos de vantagem ao segundo colocado. Na quarta-feira, na Arena, só a vitória será capaz de classificar a Católica às oitavas da Libertadores.

"Os atletas que jogarão neste sábado não serão os mesmos que jogarão na quarta, porque temos que viajar e porque, seguramente, exigirá muito da parte física e anímica. Assim, vamos tratar também que alguns jogadores não atuem por todos os minutos das duas partidas", revelou.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários