Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Em crise, Fluminense enfrentará o Grêmio sem Paulo Henrique Ganso

Autor: Gremistas   •   03 de maio/2019    •       •   

Em crise, Fluminense enfrentará o Grêmio sem Paulo Henrique Ganso
Delmiro Junior / Photo Premium / Lancepress!
Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Grêmio encontrará um rival em crise no próximo domingo, a partir das 19h, na Arena, em Porto Alegre. Não bastassem as duas derrotas no início do nacional e o clima político conturbado, o Fluminense segue desfalcado de seu principal jogador. Paulo Henrique Ganso, com lesão na coxa, não jogará a partida.

Treinado pelo sempre elogiado Fernando Diniz, que prioriza o jogo com a bola no pé e troca de passes, o time das Laranjeiras até iniciou bem o ano com apresentações surpreendentes, como na ocasião em que eliminou o rival Flamengo na semifinal da Taça Guanabara. No entanto, levou o troco do mesmo adversário nas semifinais da Taça Rio e do Campeonato Carioca.

Na Copa do Brasil, os cariocas seguem vivos e farão as oitavas de final diante do atual bicampeão Cruzeiro. O Flu também segue vivo na Copa Sul-Americana.

No Brasileiro, o clube amargou uma derrota em casa por 1x0 para o Goiás, em jogo que até pênalti perdeu, e nesta quinta-feira foi derrotado por 2x1 para o Santos, na Vila Belmiro. Contra o Grêmio, Diniz poderá lançar as estreias do atacante Kelvin e do meia Guilherme.

Um possível esboço de time do Fluminense para domingo tem: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Aírton, Bruno Silva e Allan; Everaldo, Pedro (Yony González) e Everaldo.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários