Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Provável titular, Júlio Cesar comenta reencontro com o Flu e avisa: 'Amanhã é Grêmio'

Autor: Gremistas   •   04 de maio/2019    •       •   

Provável titular, Júlio Cesar comenta reencontro com o Flu e avisa:
Lucas Uebel/Grêmio
O duelo contra o Fluminense neste domingo, 19h, na Arena, deverá reservar uma nova chance a Júlio Cesar no gol do Grêmio. Mantendo o planejamento de rodar o grupo e descansar os atletas, o técnico Renato Gaúcho deverá dar descanso a Paulo Victor, que atuou contra Santos e Avaí.

Julio, portanto, voltará à titularidade exatamente contra o seu ex-clube. Em coletiva de imprensa, ele falou sobre a situação de enfrentar o Flu e rever amigos do outro lado:

“Foram quase cinco anos. Conheço bem a casa, mas com treinadores bem diferentes. Não trabalhei com o Fernando Diniz, que tem um modo diferente que ele trabalha e que está implementando no Fluminense. Mas conheço a maioria dos jogadores, muitas pessoas lá. Tenho um respeito e uma gratidão muito grande pelo clube. Mas agora defendo o Grêmio. O Fluminense é uma equipe que gosta de ter a bola e demonstrou isso mais uma vez no jogo contra o Santos", analisou.

Contra o Grêmio, o time carioca deve ter o acréscimo do centroavante Pedro, já recuperado da grave lesão no joelho sofrida no ano passado.

“Ele se machucou contra o Cruzeiro lá em Minas. Estava fazendo uma temporada brilhante, até tinha sido convocado para a seleção. Tem um futuro muito promissor pela frente. É uma excelente pessoa e um excelente profissional, mas amanhã vamos estar nos enfrentando. É óbvio que amanhã espero que ele não faça nenhum gol e que o Grêmio saia vencedor. Depois disso que ele continue fazendo muitos gols porque torço muito por ele, mas amanhã é Grêmio", acrescentou o goleiro.

O arqueiro tentará defender a sua importante marca de não ter sofrido gols ainda com a camisa do Grêmio. Foram cinco partidas em 2019 e nenhuma bola na rede.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários