Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Contra o Fluminense, Júlio Cesar quer manter marca expressiva pelo Grêmio

Autor: Gremistas   •   04 de maio/2019    •       •   

Contra o Fluminense, Júlio Cesar quer manter marca expressiva pelo Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Mantendo o já anunciado rodízio no time nas primeiras rodadas do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho deverá preservar os principais titulares do Grêmio na partida contra o Fluminense, neste domingo, 19h, na Arena.

Um dos jogadores mais assíduos neste início do campeonato é Paulo Victor, que atuou contra Santos e Avaí. Agora, diante dos cariocas, Júlio Cesar deve ganhar nova chance e quer manter uma marca expressiva: ele ainda não levou gols com a camisa do Grêmio.

Foram cinco partidas até o momento, todas elas pelo Gauchão, e Júlio ainda não sabe o que é buscar uma bola no fundo de sua própria rede.

“Cada um batalha com as armas que tem, nós temos as nossas. Vamos procurar fazer o nosso melhor para vencer esse jogo. É um momento especial jogar contra o ex-clube. Esse ano nos cinco jogos que joguei ainda não sofri gols, é um alento a mais, uma motivação para continuar”, comentou o goleiro em coletiva.

Ainda que já esteja de olho no duelo pela Libertadores, também na Arena, quarta-feira, contra a Católica, o Grêmio precisa reagir no Brasileirão. Até agora, o time somou 1 ponto a partir do empate com o Avaí e da derrota para o Santos.
 





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários